top of page

Produção fotográfica

No branding, a fotografia é a etapa de comunicação responsável por criar uma imagem atrativa do produto/serviço vinculado ao posicionamento e linguagem que a marca possui.

Além de promover venda, a produção fotográfica vende também a personalidade da marca, reforça valores e aumenta a visibilidade, pensando em fortalecer a imagem da empresa e passar para o público uma ideia de que seu serviço ou produto é especial e único.


O primeiro passo no trabalho de fotografia é definir qual imagem você quer que sua marca transmita, por isso é importante que o trabalho de produção reflita sua identidade visual, mood, grafismo, paleta de cores e etc. Para que tudo esteja em harmonia e o branding da marca seja facilmente interpretado pelo seu público.



Isso significa que é necessário contar uma história, construir um link entre a imagem de quem você é ou quer ser e o caminho de comunicação que vai seguir. Definir elementos, e qual composição irá gerar reconhecimento visual instantâneo de seu público.


Assim, a produção fotográfica bem administrada e alinhada com o branding, se torna um processo importantíssimo como fator de diferenciação da concorrência além de gerar valor de marca.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page