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One´s Lifestyle - 4 livros de marketing que valem a leitura

Existem inúmeros livros de marketing por aí, e muitas de suas mensagens quase parecem se misturar e repetir. Pode ser difícil separar o que realmente é relevante e novo dentro de todo esse universo. Por isso, se você está tentando encontrar algo que tenha essa função para se atualizar, compilamos uma lista dos 6 principais livros que todo profissional de marketing precisa ler.




Este livro é um conjunto de etapas estratégicas acionáveis ​​que você pode realizar imediatamente para contar e controlar a história de sua marca com eficácia. Além de simplesmente contar uma história atraente relacionada à sua marca, Hall se concentra em como escolher as histórias certas e contá-las de maneira eficaz.


Hall orienta as marcas a extrair histórias de seu fundador, valores, propósito e cliente para criar uma experiência de história holística para seu público-alvo. Em Stories That Stick, Hall ensina marcas como desenvolver as habilidades necessárias para contar as histórias certas para que possam realmente se destacar. Se você deseja brilhar entre as melhores marcas do seu setor, este é um excelente recurso para aprimorar suas habilidades de narrativa.




No que muitos descreveram como um novo livro inovador, o autor estuda uma mistura de neurociência, nossa história cultural e pesquisa de publicidade, e como isso geralmente afeta negativamente a cultura pop, negócios e estratégias de marketing. Ele argumenta que essas forças combinadas estão tornando a publicidade ineficaz, eliminando a criatividade e a inovação. De maneira crítica, o livro também oferece conselhos inteligentes e incisivos sobre como reverter essas tendências.




De um especialista em marketing de mídia social reconhecido internacionalmente, este livro ensina os leitores que, se as marcas de hoje desejam continuar a ter sucesso, elas precisam integrar um plano de marketing de influenciador eficaz, criativo e sustentável. A mídia social revolucionou e transformou os modelos de negócios até mesmo uma década atrás, democratizando a influência e as inúmeras maneiras como a informação é criada e consumida. Schaffer explica que o Marketing de Influenciador trata do estabelecimento de relacionamentos importantes, transformando os próprios fãs em influenciadores e aproveitando isso para aumentar a autenticidade e credibilidade da marca.




A publicação traz dicas e experiências práticas que a autora Gal Barradas reuniu em seus 28 anos de carreira sobre comunicação, tecnologia e o novo comportamento do consumidor. A publicitária e empreendedora traz uma visão bastante singular sobre questões que vêm sendo discutidas pelos líderes do mercado de comunicação e propõe um novo modelo de pensamento que atende o consumidor de uma maneira mais ampla dentro da nova lógica digital.


Gostou das dicas? Aproveite que um novo ano já está começando e se atualize o quanto antes!


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