Buscar
  • One Branding

As vantagens do e-mail marketing

O e-mail marketing ainda é uma das formas mais eficientes para gerar vendas no e-commerce. Quando bem feita sua estratégia pode conduzir compras e manter o e-commerce na memória de seu público-alvo. Tudo isso com um custo relativamente baixo.



Essa é uma excelente ferramenta para estreitar o relacionamento, fidelizando clientes e conquistando possíveis consumidores. Quando em uma estratégia boa, o e-mail marketing reforça especialidades da sua empresa e marca presença na memória dos clientes.


Ele instiga as pessoas a navegarem pelo seu site e traz “tentações” para que elas criem uma necessidade de compra, usando descontos, códigos para frete grátis, promoções etc. aumentando a conversão de vendas. Por isso, um e-mail marketing com boa aparência e conteúdo criativo e original é essencial para tomada de decisão.


Com o uso de ferramentas é possível acompanhar por quais conteúdos as pessoas se interessam mais, o que gera mais clique e se elas entram no seu site para continuar a jornada de compra. Assim você pode analisar esses dados e promover melhores estratégias. Além disso, é possível automatizar o e-mail marketing enviando para muitos contatos de uma vez só, diminuindo o tempo de trabalho e garantindo visibilidade.

2 visualizações

© 2019 By @ONEBRANDING

Rua Frei Caneca, 1407 - Consolação,

São Paulo - SP, Brasil