Buscar
  • criacao534

do essencial ao extraordinário

Chegamos ao final de mais um ano. Esse talvez um dos mais desafiadores. Foi preciso se adaptar e se reinventar enfrentando situações completamente alheias ao planejamento mais acurado. E então, eis que vencemos barreiras, construimos memórias e nos lapidamos, mas acima de tudo percebemos que podemos ir além dos nossos limites.


O ano novo é um marco que sempre estimula esperanças e recomeços. Tracemos então, novas metas e objetivos que nos aproximam do novo mundo, porque o antigo normal já ficou pra trás e não volta mais. Sim, novos desafios virão, mas com eles novas forças, aliados e ainda mais criatividade. Nas reflexões entre as pausas, nós criamos oportunidades!


Em 2020 passamos a valorizar o bem-estar do cotidiano, o essencial e o necessário. Um possível good by à cultura dos excessos... quem sabe! A verdade é que nunca criamos tanto conteúdo como neste ano. E com isso, nos colocamos a pensar... What's next? A expectativa é de um novo melhor, com mais vida, mais amigos, mais experiências. Mas também, um novo ano com mais qualidade, mais calma, mais alma.



Talvez a gente não perceba, mas estamos ligados de forma que jamais estivemos. Do essencial ao extraordinário, passamos pelas mesmas dores e amores. E como já dizia Clarice Lispector, “vivemos de esboços não acabados e vacilantes, mas nos equilibramos como podemos”.


Não poderíamos deixar de nos sensibilizar e prestar nossa solidariedade às incalculáveis percas, dos nomes por trás dos números. Tantas pessoas especiais que perdemos com a pandemia. Então que seja luto.


Prestamos também nosso comprometimento com empresários, empreendedores e com você que acompanha nossas publicações, na missão de, à luz do branding e do marketing digital, contribuir com estratégias para minimizar os danos e impactos gerados na economia. Então que seja força.


E claro, que aqui deixamos nossos mais sinceros agradecimentos aos nossos colaboradores, parceiros e amigos nessa jornada, pessoas que se tornaram também nossa familia pela comunhão de valores e propósitos. Sem cada um deles não teria sido possível percorrer tantos kilômetros, da cadeira do escritório. Sim, que seja amor. Porque não sabemos trabalhar sem amor, jamais.


Feliz 2021!



0 visualização0 comentário

© 2019 By @ONEBRANDING

Rua Frei Caneca, 1407 - Consolação,

São Paulo - SP, Brasil